Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

domingo, 29 de agosto de 2010

Tentativas frustadas

Quer por ordem alfabética ou númeria?
1- Tentei estudar química. (queria poder dizer que não gosto. Gosto mas não boa.)
2-Tentei estudar química( Você já sabe o resultado).
3-Tentei estudar matemática...(tá isso não é uma piada, sem graça ¬¬')
4-Continuei ler meu livro...(Melancia), dormi ^^, não porque eu não goste do livro,mas porque minhas vistas tem ficado cansada constantemente.
5- A Igreja "Deus é surdo grite você também conosco", começou. Detalhe: das 19:00 às 22:30.(néh não, ganância?ahhh mais quem precisa de silêncio né?)
6- Tentei ver televisão(e vc sabe que isso é raro), ótimo pela 1º vez Vi  o talz do FUROMTV, ¬¬'(nãoacheiláessascoisas).
7-É FANTÁSTICO, começou. Me irritei logo.Desligamos a TV,.
8-Estudar?Não to conseguindo!!!!
9-Mais poesias eu fiz, tão natural como um dia de domingo.Pior poesias que falam de amores dos outros.^^
10-Esgotadas minhas chances de tentativas, vim postar.Isso eu só não tentei, como fiz.
                                                                  Bom Domingo!
by Day

Um comentário: