Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sábado, 28 de agosto de 2010

Anjos dos meus pesadelos...2

Anjo está frio lá fora, o que faz aqui?

Vieste velar meus pesadelos ou apenas me colocar para dormir?

Anjo dos meus Pesadelos...

Eu só quero repousar em teus olhos e refugiar-me na lembrança do teu sorriso

Regozijo receber de você a fraternidade e compaixão

De todo o coração vazio

Das marcas indeléveis que você deixou apenas uma ainda não faço questão que cicatrize

Querer que essa ferida cure é arrancar de mim a tatuagem que esse amor deixou

Anjo não coloque suas asas sobre minha ferida, por mais que eu queira aberta, não suporto mais vê-la sangrar.

Voe, e apenas volte a me visitar.

Nota: Anjo significa muito pra mim, não sei explicar,é uma serie de poesias que vem, e tão real, tão absurdo, mais tão fascinante.
Esse demorou, detalhe especial para o Alyson que me ajudou, enfim.(obg, sem vc, nem sei) É uma poesia, muito intensa.
 
Dayane F. Santos

Um comentário: