Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sábado, 7 de agosto de 2010

Ele é diferente de qualquer amigo Alyson Passos

"Agora pra sempre vou embora mais eu nunca disse Adeus"...
Amigos...é dificil descrever se estou feliz ou triste.Sentimentos distantes e tão semelhantes.Na verdade você fica feliz por uma coisa mas ao mesmo tempo fica triste pelas consequências,que vem com o entusiasmo da felicidade passa que acaba passando despercebido...e ai então quando cai na real se da conta e uma parte de você esta longe.
Mas enfim...ontem foi uma despedida,ou melhor mais um motivo pra estarmos juntos e dizer que é por causa que ele esta indo embora.(hehehe).Meus pais, dizem que nunca viu ninguém se despedir tanto.Confeso que eu também não.^^.
Ele esteve lá m casa(digo lá em casa porque estou em Paulinia),ficamos horas conversando,e podia jurar que apenas se passaram cinco minutos,mas não...foi uma tarde toda "falando sobre,e não dizendo nada",inclusive perdi o curso(néalyson)¬¬'.Mas não fiquei brava...muito pelo contrario, nem as aulas do belezinha me fariam tão bem quanto você me (fez/faz)...
Depois que você saiu, prometemos não chorar.Cumprimos...apesar do aperto no coração, liguei para minha madrina pra distrair, para dizer que estava meio perdida...
Não pude postar ontem, estava sem palavras.Odeio quando isso acontece, eu amo escrever,mas ás vezes as palavras me fogem...tudo não parece ter um raciocínio e fico perdidas em meios de versos inacabados, e rias mal feitas...e ai só o anjo fala por mim(e você sabe).
Já te falei tanta coisa,mas posso dizer mais uma vez: BOA SORTE, meu amigo anjo!
Me desculpe, meus versos estão fracos e minhas palavras não dizem nada, já não posso mais digitar, além de Saudades.[dramáticoparaparecercomooseu]

Se amizade entre homem e mulher não existe, só posso acreditar que nós somos a prova de que, para toda regra, há uma exceção. Não há dúvidas de que nossa afinidade é para todas as horas. Você é meu irmão ... Pode ser só de consideração, mas é o mais verdadeiro que eu poderia ter. Nós somos para sempre

E uma ultima coisa: eu amei sua postagem.

Um comentário:

  1. Eu só tenho a agradecer, embora esteja sem palavras pra me expressar...
    Então deixo apenas registrado o meu MUITO OBRIGADO!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir