Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha preferida antes do anjo

Certo dia me vi presa demais a ti

Pedi pra você me soltar...

Pedi a ti que me deixasse voar,

Por que queria experimentar essa tal liberdade

Que vi em alguns sonhos de verdade

Você me deixou voar...

Ficou a me admirar de longe

Entre os encantos que não me fizeram enxergar

O quanto a ti doía me ver partir...

Quando os sonhos acabaram,

E tudo parecia calmo demais

Nenhum pensamento incerto,

Veio em minha mente

Quando tudo parecia se concretizar para uma resposta final

Você apenas me pediu que te olhasse nos olhos

E qual razão que tinha, mesmo que a certeza me dissesse que não

E no fundo algo falava por mim que sim...

Você aos poucos abriu os braços

Pra que pudesse pousar de volta pra ti.

Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário