Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sou assim...

Sou uma mulher: Simples e discreta. Levo sempre comigo meus sonhos, meus medos e meus desejos. Não costumo andar por ai, nas baladas; acredito que as melhores festas são sempre aquelas que possuem as pessoas que você quer que esteja Lá; Não costumo dizer que sou diferente, como fazem de costume; ser diferente é não dizer, é deixar que sintam... Não sou meiga; nem muito menos tolerável. As pessoas custam achar que sim... Mas cada qual diz o que quer... Amo muitas coisas, uma delas é descobrir a essência da vida, é entender que sutilmente tudo se resolve... É entender que ao acordar, não é mais um dia... E sim Aquele dia. Acredito que fazer o que se deseja, não é necessário passar por cima de ninguém, nem muito menos perder minha integridade.

Acredito que se confio em mim no meu potencial, não preciso elevar isso todo tempo. Acredito que consigo tudo, por intermédio de alguém La cima que me olha e me ama sem cessar.

E por fim acredito que não importa o que eu disser eu seria desmentida (Capital Inicial).

Por que afinal de contas: Você não precisa entender o que penso... Ou saber o que faço;

Ser meu amigo, não é me entender, é me aceitar;*

Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário