Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu sou assim...

Sou uma mistura de sinceridade e transparência



Já não sei fingir pra mim.


Não queiras me ensinar a ser reservada;


Gosto mesmo é de que saiba quem eu sou


Da forma mais concreta, sem lapidações ou conclusões


Sem receios, ou medos


Quando entristeço é de verdade, não queira dizer que vai ficar tudo bem;


Não use frases feitas para me mostrar à verdade


Use a verdade pra me convencer que meu choro não é nada;


Queiras me ver sorrir com olhos


Pra que mostre a sinceridade da alma entre olhos


Ando observando o mundo, e meu sorriso esta por algum lugar


Onde alguém que amei passou

Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário