Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sábado, 14 de agosto de 2010

Exalto da mesmice, do comodismo da falta de novidade, anseia conquistas, requer mais para viver... Acredita no potencial, mas desanima quando é submetido a esforços desgastantes do dia a dia, nos quais nada sai do lugar, no qual tudo se cansa e pouco se aproveita.



Observa lugares, interpreta situações, se opõe as modinhas, e a tudo que é superficial de mais. Gosta de rock, de melodia triste; gosta do encantamento da distração, em que os pensamentos te levam para onde não consegue pensar em nada.


Nesse lugar permanecem todos seus objetos, intactos, novos...

Sem quaisquer vestígios de alguém ter tocado


Tudo é seu, muito seu.


Seus sonhos ficam guardados numa caixa de cristal, onde qualquer movimento brusco pode destroçá-la e sobrar apenas pequenas partículas impossíveis de se colar novamente.


Nesse seu mundo é quase tudo tão perfeito... Pena que ninguém pode visitá-lo.

 
Dayane F. Santos
 
Nota: gosto também de escrever no masculino, para falar geralmente de mim, ou para parecer que não sou eu que estou escrevendo...é loucuras minhas.

2 comentários: