Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai Valdinor

Hoje é dia dos pais...e é claro que é o meu dever informar a todos que tenho o melhor pai do mundo.Um pai que me ensinou a amar,perdoar, a se dedicar sempre ao próximo e principalmente a acreditar em Deus, a ter paciência...Ele todos os domingos faz o melhor café da manhã, compra minhas frutas favoritas, faz meu suco de laranja naural, meu queijo,meu pão quente, meu leitinho...(não, não sou mimada tá).

E coloca Robeto Carlos, desde de criança...Ficamos muito tempo longe devido as circunstâncias,como todos os filhos as vezes discordamos, algumas vezes eu desobedeço,mas sempre acaba bem.

Pai, não se um dia irá ler isso,mas deve senti que eu te amo muito, que você é minha base, é minha força é meu orgulho,é por você que tenho a vontade de ser um  ser humano cada vez melhor, é para você que quero dedicar minhas vitórias e chorar minhas perdar...

Eu te Amo, Valdinor Ferrira.

Um comentário: