Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esquecer





Antes esquecer você era uma tarefa interminável que exigia de mim, vigilância continua


Era uma verdadeira tortura ficar lembrando que estava te esquecendo...


Pior era perceber que essa lembrança de te esquecer tomava todo meu dia


Há algumas semanas não penso em nada, não revejo nada de nós dois.


Não faço questão de te observar, ou se quer pensar naquele seu gênio


Concentrei-me a ouvir outra musica que cantam outros amores que nunca ouvi...


Já faz tempo que estou assim, e só agora me dei contei: Você não esta mais em mim.



 
 
Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário