Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Essa diz muito do meu eu lírico

Ouço o som da chuva que parece ter a mesma sintonia da saudade

Agora suave penetra pelos ouvidos soando devagar...

Por meio de palavras de dor

Deixe-me sangrar agora antes que a ferida sare

Deixe- me ter lágrimas porque minha tristeza me abala

Meus sorrisos, nem eu lembro a ultima vez que os vi em mim

Ouça a chuva caia, eu a vejo pelo vidro

Enquanto suas promessas me fazem desacreditar do mundo

E desconfiar de mim

Se escondas de mim...é um enorme favor

Deixe-me perder...é o que eu te peço

Olha eu já não posso mais nem te olhar

 
Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário