Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Busque sabedoria

Seja paciente, e não, lerdo


Seja persistente, e não teimoso

Seja uma pessoa que planeja, e não um tolo sonhador


Seja você, e não uma replica de quem você gosta


Seja honesto, e não cínico


Seja otimista, e não um descontrolado


Seja empreendedor, e não, soberbo


Seja fiel a seus princípios, e não à lei.


Seja inovador, e não criativo


Seja bem-humorado, e não um palhaço


Seja esperto, mas não desonesto


Seja líder, mas não mandão


Seja romântico, e não meloso


Seja cuidadoso, e não ciumento


Seja vaidoso, e não metido


Seja um trabalhador, e não, um escravo do trabalho


Seja sensível, e não, um descontrolado emocionalmente


Seja alguém que ama de verdade, e não, um doente apaixonado...


 
 
Dayane Ferreira Santos

2 comentários:

  1. Cara,você escreve pra caramba...Mais um blog para servir de inspiração para mim.Vou me lembrar dessas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro ler essas palavras...
    Bem-vinda ao mundo dos blogs!

    ResponderExcluir