Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sábado, 14 de agosto de 2010

Na viagem

Não vejo nada lá fora.
Nessa estrada as curvas me deixam tonta...
Sem contar nesse cheiro de melancolia entre as araucárias
Quero vomitar uma poesia sem rimas...
Quero correr nessa estrada vazia
Quero cantar um rock em inglês
Quero ler um livro no escuro,decifra-lo e recita-lo aos quatros cantos do mundo...
Quero acelerar para 110km/h só para ver meus cabelos voando e sentir aquele frio que vem lá do Canadá...
Mas tudo que posso fazer é olhar pelo vidro, tentar não pensar em mais nada, até que um sono sem sonhos me embale...

Dayane F. Santos

Um comentário:

  1. Achei esse bem profundo, gostei dele também, achei que ficou a cara de uma viagem longa sabe... do tipo da que eu fiz. Gostei das palavras usadas, achei sinceras... Gosto disso, como você disse, simples e claras. ^^

    ResponderExcluir