Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

domingo, 29 de agosto de 2010

Diga não aos sentimentos on line

Isso mesmo, vamos sensurar esse negócio de romantismo barato. Cheio de frases feitas, e "cliches".Nada de "add" comunidades no orkut como prova de amor...O msn agora virou palco de amores, e de discursões, oras a tecnologia tem avançado nossos espaços mais íntimos.Claro, por que ao invés de dizer tudo na cara, você pensa: "deixa só quando você estiver online". Ahhhhhhhhh coisas idiotas.¬¬'Primeiro que o msn você nunca sabe mesmo se a pessoa está sendo irônica, os emoticons não dizem tudo.Tá, quase tudo¬¬'.Não podemos ser injusto com essa modernindade que aproxima tanto as pessoas.Mas o que eu quero é deixar  um alerta, se você pode conversar pessaolmente, fale. As pessoas não sabem mais o significado de estar junto por que acham que depois um recado resolve.Exigir um amor decente, sem procedentes de internet, deve ser antiquado de mais, pelo visto.
Tudo bem...Eu estou aqui na internet, postando isso, mas na verdade queria era conversar com mesu amigos sobre isso...expor minha revolta com esse troço de "sentimentos online". Vai ver seja porque, nem tem ninguém online para eu dizer tudo isso no msn.

Um comentário:

  1. kkkkk Eita revolta desse coração juvenil!!!
    Olha, ultimamente só por msn mesmo pra gente se falar... pois eh, discutir pessoalmente dá uma emoçãozinha diferente neh... kkkk

    ResponderExcluir