Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final de ano

O ano de 2010 acabou. Foi intenso apenas por um fato: eu vivo. E esse é o motivo de todas as alegrias e tristezas. Eu vivi, e posso te dizer que vivi intensamente cada alegria, e como não podia ser diferente, as tristezas também.

Apenas o que posso desejar a você neste final de ano é que esteja vivo. Mas vivo completamente, você não tem uma vida pra desejar a morte, ou para viver VEGETANDO. Claro, que desejo que se restaure todas suas energias. Peço a você que imagine coisas boas na virada. Contudo, que no decorre do ano concretize tudo aquilo que prometeu e faça valer todos seus sonhos.
Que você seja mais paciente e compreensível com todos. Sem exceções. Que se cobre menos. Que se permita mais. Que procure a paz em si. Que não deixe de tentar algo novo. Se tiver um amor, cuide dele. Se ainda não tem, comece a procurar. Preserve a sua integridade. Cuide bem da sua saúde mental. Se reestruture, um ciclo novo esta para começar. Você não vai querer ser essa mesma “coisinha” né?
Feliz mais uma vida pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário