Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Narração de uma conversa com Deus

Reclama de mim como seu tivesse a possibilidade de me responsabilizar pelos seus atos
Eu te dei escolha, livre arbítrio, mas nunca disse que não me portaria com você. Presuma que nessa tamanha audácia humana e desobediência arque com suas conseqüências, afinal sempre segue sozinho, mas, contudo, não desistir de você.
Não é que tudo aconteça com você, nem que só coisas ruins acontecem. É que você longe de mim só enxerga aquilo que não da certo. Olhe para aquele horizonte, sinta essa liberdade que você tanto anseia, prove o sabor de se manter vivo...
Desfrute do meu amor... Eu vos falo filho: Confiei em mim. Eu te amo além de qualquer entendimento seu.
Eu projetei toda sua vida, e você a parte principal desse projeto insiste em dizer que não é nada. Desvia-se de você mesmo o tempo todo, como se isso fosse um refúgio pra alma perdida. E quando na verdade, o que você precisa, é justamente ser encontrar. Apaixona-se por si. Não a ninguém no mundo além de mim, que conheça você tão bem como você mesmo. Você é única companhia de que levará pra vida toda. Você precisa ser encontrar, que esse convívio seja ao menos suportável, não adianta procurar por ninguém quando não se encontra a si próprio. Pois, quem não convive bem com consigo mesmo, jamais poderá conviver com os outros.
Decepcione com a vida, com os humanos, mas que a sua decepção não seja nunca com o meu amor por você. Você tem todo direito de duvidar da minha presença, mas, nunca do meu amor. Ele é essência que rege o mundo. È ele que faz o sol brilhar todos os dias para luz chegar até você. Ele é chuva que refresca que da vida. Ele é ar, e Eu sou tudo.

Dayane Ferreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário