Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Especial de Natal: Anjo dos meus pesadelos

Anjo dos meus pesadelos
O que queres? Afasta-se
Não quero sentir seu cheiro
Suas palavras incrédulas
Pegue seu sorriso e apague de sua face maléfica
Anjo dos meus pesadelos
Vontade que eu tenho de te manter distante
Seu sacarmos é tão ridículo
Suas frases feitas cheias de prepotência
Quanta arrogância vem da sua infantilidade de me destruir.
Essa fortaleza Inexpugnável de te manter dentro de mim
É o que me fere.
É o que me torna vulnerável a ti...
Anjos dos meus pesadelos

Quero te manter preso do lugar onde não devia ter saído.
Pegue essas cinzas desses destroços de amor que ainda queima por pura sorte...
Não quero nem ouvir o som desse instrumento que tenho aqui, quando te vejo passar por mim...
Ele vai parar de bater, mas antes te levo pra fora de mim...
Drástico de mais... Não. Não mesmo.
Absurdo é um dia eu ter sonhado com você, anjo dos meus pesadelos...



Anjo dos meus pesadelos 2
Anjo está frio lá fora, o que faz aqui?

Vieste velar meus pesadelos ou apenas me colocar para dormir?
Anjo dos meus Pesadelos...
Eu só quero repousar em teus olhos e refugiar-me na lembrança do teu sorriso
Regozijo receber de você a fraternidade e compaixão
De todo o coração vazio
Das marcas indeléveis que você deixou apenas uma ainda não faço questão que cicatrize
Querer que essa ferida cure é arrancar de mim a tatuagem que esse amor deixou
Anjo não coloque suas asas sobre minha ferida, por mais que eu queira aberta, não suporto mais vê-la sangrar.
Voe, e apenas volte a me visitar.

Anjo dos meus pesadelos 3
Anjos dos meus pesadelos você sabe voar...
É o seu o dom de me perturbar
Ignorar faz parte do seu ritual.
O ritmo desesperado de tuas asas só me pede calma.
E eu me deparo com o perigo
E com o vento que elas produzem me lançam para sua saudade
Anjo dos meus pesadelos... Já te ganhei e já te perdi
Sonhei com você e ao acordar encantada de costa te vi
Mesmo sem querer a suspirar por mim.
As suas mentiras me fazem feliz
A sua verdade me faz sangrar
De tanto sofrer, de tanto chorar eu prefiro só te ver voar.


Anjo dos meus pesadelos 4
O sangue esta por toda parte

As lagrimas escorrem desesperada.
O vento sopra em meu rosto, mas não são suas asas.
Você partiu e nem me deixou te ver voar
O sangue esta limpando o brilho que restou de ti
Vejo o seu vulto, sobre o luar.
É noite, você vai voar.
Mas tudo que sinto é sangue por toda parte
Você nunca mais voltar?
Maldito luar, que ofuscar o teu olhar.

Do alto da janela do meu quarto procuro insanamente por vestígios seus
Não encontrei nada.
Ninguém pra me dizer se você pensa em mim agora.
Voa de volta pra mim?
Não faço mais questão de esconder as marcas que você me deixou
Das feridas que trago na vida, todas foi você me causou.
E a partir delas é que consigo ver o quanto eu ainda te amo.
Não é por gostar de sofrer, de sangrar.
É de não consegui controlar esse sentimento que me atrai pra perto de ti.
Mais uma vez eu te peço anjo: voa de volta pra mim?
Anjos dos meus pesadelos, onde esta você?
O sangue parou, já é dia.
Você não passou por aqui, e hoje eu sei que te perdi.



Dayane Ferreira dos Santos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário