Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você sabe quanto tempo ainda tem pra viver ao meu lado?

Eu não sei... Mais sei das oportunidades que você perdeu de me ver, por achar que estar muito cansado, por simplesmente “não estar a fim de sair de casa”. Eu sei das vezes que você não quis falar sobre uma briga, por que achou que isso fosse piorar a situação. Eu sei das vezes que você se poupou de dizer algo realmente importante porque eu não agiria como você esperasse. Eu sei das vezes que você evitou me ligar, e me dizer que estar com saudades para não parecer envolvido de mais logo no inicio. Eu sei das vezes que você insistiu agir com frieza, porque afinal de contas você é assim. Eu sei das vezes que você não me mimou por achar que assim eu ficaria mal acostumada. Eu sei das vezes que você não parou pra pensar na forma como falara, mas eu sei que depois você pensou e sabia que podia ser diferente, mas nem por isso pegou o telefone e disse. Eu não sei quantas vezes mais, situações como essas aconteceram, mas eu sei que elas podem ser exceções, e que não vale apena ser só um pouquinho, ser só de vez quando, ser só quando é conveniente, for só quando acha que é certo... Eu quero tudo desconcertado, que quero mais que um amor inventado, eu quero algo que seja todo dia, não só de vez quando... eu quero ouvir: eu sou assim, mas to me esforçando pra ser cada dia melhor pra você. E sabe por quê? Por que é isso que eu quero fazer, me tornar cada dia melhor pra você.
Dayane F. Santos

Um comentário:

  1. MUITO BOM!!!
    Cada vez melhor!
    Ah nem preciso esconder o quanto admiro seus textos!

    ResponderExcluir