Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu gosto de

Eu gosto de chuva de verão
De vento de outono
Das arvores sem folhas
Do silêncio que o inverno trás
De ouvir música sertaneja de me encantar com um beijo
Do rock pesado e triste
Das músicas dançantes
Eu gosto de Ana Carolina dos versos de Clarice Lispector
Do vento do mar no rosto
Eu gosto daquele sorriso desajeitado
Daquele perfume doce meio amadeirado
Da cor rosa e do profundo do preto
De livros de contos de fadas e histórias trágicas
De ri do inusitado
De observar o nada
De sair de casa
De admirar pessoas
De amigos imaginários
De ler dicionário
De bagunçar e arrumar
De coisas perfeitas e sem noção
De cinema e de teatro
E do isolamento que me traz aquela canção
Eu gosto... De poesia de viver de fantasia e amo fazer melodia

by Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário