Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Projeto para te fazer feliz

- Confie em mim.
-Queira que eu seja sua princesa, seu amor.
- Não me faça promessas, faça surpresas.
-Não me de inúmeros presentes. Atençãoé primordial.
-Presentes fora de época, ganha bônus extra. Combinado?
-Não seja racional e sistemático o tempo todo, sensibilidade é o sobrenome da mulher.
 Obs: Contrato por ser renovado ou desfeito a qualquer momento, liberdade é o item fundamental do projeto.

 Sem mais.

Caso concorde assine a baixo:

Ass: ___________________________________

                                                                    Brasil, 29 de Outubro de 2010.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh achei engraçado, o que que tem? Há tempos eu tenho em mente, mais estava com preguiça.
by Day ^^

4 comentários:

  1. Assina-se com acordes e versos para fazer uma nova canção, sem querer viver dias a mais, mas dias de paz,propondo alguns por-do-sol, tentando absorver os instantes que certamente escorreram depressa.

    ResponderExcluir
  2. Bravo!!!
    Tanto pro contrato, quanto pro comentário acima!!

    ResponderExcluir