Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Era tudo tão simples. Bastaria uma palavra para tudo se concretizar. Você optou por negar, criativa decisão me fez pensar: até quando você vai duvidar?

A verdade, nesse nosso caso são fatos incontestáveis que ao longo do tempo, tornou-se um jogo sem regras, uma brincadeira perigosa.
Não duraria muito, e de fato, eu me irritei. Quebrei o tabuleiro e fiz as regras. Não pense que por isso, eu quis que você jogasse meu jogo, ou que estivesse manipulando-o .Eu apenas seguir minha decisão de modificar a forma como eu sentia. Culpar alguém por isso seria absurdamente intolerável, já que, ninguém tem culpa das pessoas criarem muitas expectativas. Aliais, esta palavra serve de exemplo de uma das coisas que mais se deve controlar para assim, evitar sofrimentos desnecessários. A expectativa frustra e desencanta. Pelo simples fato de esperar do outro, o que ele nem sabia que deveria fazer. Controlar como se sente a respeito disso é viver um dia de cada vez, e aproveitar as pequenas surpresas da vida. Então, queria mais surpresas e crie menos expectativas.
Voltando ao ponto principal do meu pensamento adubado pelas incertezas do meu confuso coração, [nossa que profundo né?], devo afirmar que se existe algo de reacional na vida, com certeza não se trata do amor. Digo amor na forma de relacionamentos. A realidade é que agora eu vivo sonhando, ou o meu sonho é agora minha maior realidade.

by Dayane. F. Santos

Um comentário: