Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Obrigada

Obrigada
Obrigada mais uma vez.
É o que tenho de mais importante hoje a dizer. Agradeço tudo que tenho tudo que sou e tudo que me faz viver e acreditar na vida. Sentir o amor de Deus em mim é crer que nos milagres que acontecem todos os dias.
Hoje eu fiz o teste, ao invés de pedir mais felicidade, agradeci as quais eu tive. Assim, agradeci os momentos que pude estar com aquela pessoa especial, do que me preocupar se dará certo, ou não. Pensei menos nas matérias que não conseguir entender, e me orgulhei mais do pouco que aprendi. Procurei não mais calcular meus erros, e sim, enfatizar os pequenos acertos. Não perdi tempo também, em saber o que as pessoas pensam de mim. Lembrei-me dos meus amigos, que além de me aceitarem do jeito que sou, é minha grande alegria quando preciso. Também reduzir o conceito de família; aqueles que estão sempre comigo são familiares, os de mais, meros agregados ligados geneticamente.
Poupei-me de alguns projetos. O futuro começou no dia que nasci o que vem amanhã, é apenas especulação daquilo que já plantei, e hoje observo florescer ou murchar.
Eu também dei mais carinho, do que fiquei esperando ter. E isso, surpreendentemente trouxe-me bons resultados.
Transformei ansiedade em paciência e medo em ponderação; Com isso minha vida tem sido transformada, não que eu tenha descoberto a formula da felicidade, mas, tenho estado menos triste e bem menos frustrada.
Apenas dicas... Faça do seu jeito!

By Dayane F. Santos

Um comentário:

  1. Vdd... sábias palavras mocinha.
    "Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro te dizer, obrigado por estar aqui...."
    Maravilhoso texto!!!!

    ResponderExcluir