Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Supere isso, e se não puder superar supere o vício de falar a respeito."(frase da semana)

Meus fãs, meus 10000000 de seguidores, (sonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)vocês merecem algo mais feliz para ser ler.
Então prometo tentar ser mais engraçada, divertida e postar coisas esperançosas sobre a vida, poesias bonitinhas,e aquelas coisas fofas ...ah claro ¬¬'
" A vida é muito bela...
    e tudo que vem a minha mente é rimar bela com mortadela...
                                                             que lindo sonhar com borboletas e rima-las com maletas
    o céu é azul, o mar também...você me faz bem, você me convém...
                            Agora ...Não é hora, vá embora...isso tudo rima com amora..

Ps: Eu lírico de greve( anjo em criação), então contente-se com isso.

Um comentário:

  1. Olha,o q vc disse por ser mais engraçada acho q está funcionando,(pelo menos eu ri com umas rimas)
    Boa sorte,e adoroo su blog!

    ResponderExcluir