Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

sábado, 11 de setembro de 2010

Alguém viu meus versos por ai?

Não há nenhum vestígio dos meus versos por ai...
Talvez eu os tenha perdidos depois daquele longo mergulho no mar.
Ou pior, eles morreram afogados...

Lastimável, tão formosas palavras que usei apenas para descrever aqueles versos...
De tão cansada a mente não consegue nem se quer lembrar, por onde os deixará.
Quem sabe um dia se recorde, ou quem sabe nunca mais escreva.

O tempo é areia, ele voou entre os meus dedos.
Os projetos são futuro de mais para ter o controle.
E os versos, eu abandonei, porque não sei onde os deixei.

Dayane F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário