Quem sou eu

Minha foto
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca(Clarice Lispector)

terça-feira, 8 de março de 2011

Quando sua outra irmã casa...

Começam as piadas: Ah você vai pra ficar titia.
Eu respondo: Que ótimo,pelo menos sou a caçula.
Não contente alguém insisti em perguntar: Mas você esta mesmo solteira?
Eu penso: Não,só guardei meu namorado no bolso. ¬¬'
Eu respondo então: Sim,por opção.[avá]
Minha querida irmã mais velha grita: É por opção deles.
Ai todo mundo acha engraçado.
Pra entrar no clima, eu falo to participando daquela comunidade no orkut: Estado Civil, Desinteressado.
Alguém grita: Ah desesperado?
E o tiro saiu pela culatra por causa de um surdo...
Quando eu já estava perdendo a pose com essa chatice, ouço a pior ou a melhor de todas...
Vou te mandar uma comunindade: Estado Civil - A espera de um Milagre.

Tá eu ri tbm!


Casamentos são tão emocionantes ¬¬

3 comentários:

  1. A Day,vc é mto nova pra casar não acha?!e tbm tenho certeza que vc não deve querer isso agora né?!E vc é linda e logo vai achar alguem que te mereça!Seu blog tá lindo...e cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Imagino até a cena!!!
    Mas se não rolou nada de bom por hora é porque ainda não é sua vez... As melhores coisas não são exatamente planejadas, elas simplesmente acontecem e ganham um espaço na nossa vida.
    Mas ainda há esperança! ^^

    kkkkk Bjo e sucesso!

    ResponderExcluir